Lidos e não resenhados - 1º semestre de 2024



Boa noite, leitores!


 Passamos oficialmente da metade do ano, e posso dizer que meu ritmo de leituras melhorou consideravelmente em 2024! Até o momento foram 16 livros lidos, o que pode parecer pouco, mas é uma quantidade compatível com minha rotina e compromissos e estou feliz com tudo que li e todos os autores que conheci até agora.


 Lá no IG eu respondi a famosa tag 50% para fazer um balanço desse primeiro semestre do ano. Mas aqui pro site eu decidi fazer diferente, e trouxe todos os livros lidos e não resenhados. Lembrando que não é só no site que eu posto resenhas, mas lá no IG @estantebibliografica tem muito conteúdo legal. Então se você ainda não me segue por lá, corre pra não perder nada. Vamos conferir o post?


Lidos e não resenhados - 1º semestre de 2024


Meninas de Calça - Ann Brashares (série A Irmandade das Calças Viajantes)



 Não me recordo como isso começou, mas logo no início do ano eu decidi que leria a série toda de "A Irmandade das Calças Viajantes". Eu sempre gostei dos filmes e decidi dar uma chance à série de livros, inclusive fiz a resenha dos dois primeiros volumes aqui pro site, mas acabei perdendo o interesse no terceiro. De todos, achei esse o volume o mais fraquinho da série e as protagonistas não tiveram taanto desenvolvimento assim. Ainda faltam dois livros para finalizar, não sei se consigo ainda esse ano, mas me diverti bastante com os livros que li.



"Melhor do que o baile" e "Wes e Liz na Estrada" - Lynn Painter


 

 Desde que li "Melhor do que nos filmes" em Fevereiro, fiquei totalmente obcecada pela Lynn Painter e já li praticamente tudo que ela escreveu! Isso inclui os dois contos extras, igualmente fofos ao livro original. Sei que lançou mais um, mas ainda não tive tempo de lê-lo. Apesar de não acrescentarem muitas informações à história original, é legal para matar a saudade dos personagens e saber o ponto de vista do Wes sobre os acontecimentos.


A Arte de Fazer Acontecer - David Allen



 Leitura obrigatória também conta como leitura, né? Esse aqui tive que ler para realizar uma prova na faculdade (sim, eu faço faculdade de Direito e tenho que ler livros de autoajuda. Não me pergunte o sentido, porque também não consigo encontrá-lo!) e como toda leitura obrigatória, foi bem difícil finalizá-la e por isso não fiz resenha. Espero que outros leitores tenham tido uma experiência melhor que a minha!.


Agora me conte aqui nos comentários: qual foi a sua melhor leitura de 2024 até agora?



Postar um comentário

0 Comentários