Título do livro: Depois Daquele Natal
Autor(a): Bruna Oliveira
Número de páginas: 62
Está disponível no Kindle Unlimited? Sim!
Desnorteada com os últimos acontecimentos, Mariana avança o sinal vermelho e acerta em cheio o rapaz. Apesar dele dizer que está bem, a garota insiste em acompanhá-lo até o hospital para evitar problemas maiores. Conversa vai, conversa vem, os dois acabam percebendo que possuem mais em comum do que imaginam, até que ele faz uma proposta inesperada: apresentar-se à família de Mariana como namorado dela.
"Já não me bastava o vexame de explicar sobre o pé na bunda estratosférico que levei, ainda perco o emprego"
Mas seguir com essa farsa não vai ser tão fácil quanto parece, quando a mentira começar a se misturar com a realidade, e Mariana perceber que alguns sentimentos não são tão fáceis de esconder.
Que leitura mais fofa! O conto da Bruna Oliveira é romântico, divertido e cativante na medida certa. Apesar dos acontecimentos se desenrolarem rapidamente (o que já é de se esperar, já que é um conto), acho que a autora soube desenvolver bem os personagens e suas relações. Os dois protagonistas demonstraram muita química desde o início, e foi impossível não torcer por eles.
" - Desculpa se tirei conclusões precipitadas. É que estando por cima do capô do carro não dá para ter uma noção real sobre suas habilidades automobilísticas."
Ademais, temos um plot twist bem interessante sobre o mocinho da trama! Eu não estava esperando essa revelação e gostei muito. Só senti falta de um epílogo que mostrasse como os personagens estão depois de uma passagem de tempo, e acho que a história tem um grande potencial para no futuro, quem sabe, virar um livro.
Pra quem busca uma história curtinha, com um romance fofo e uma dose extra de Natal, o conto de Bruna Oliveira é uma opção perfeita!
"Quem poderia imaginar que, depois daquele Natal, cheio de altos e baixos, minha vida poderia mudar tanto? Se a arte imita a vida, o que vivo pode até não ser uma novela, mas, pelo menos o romance com o mocinho dessa estória, virou a minha mais doce realidade..."
1 Comentários
Ah, adorei esse clima clichê de natal! S2. Confesso que me identifiquei super com o dilema dela em ir nas festas de família e ouvir as mesmas perguntas e ser comparada com algum primo. Ainda bem que essa fase passou por aqui (amém!). E o bom é que é um conto, né? Então dá para ler rapidinho.
ResponderExcluirBjks!
Mundinho da Hanna
Pinterest | Instagram | Skoob
Oba! Leu o post e quer comentar? Fico muito feliz em saber! Não se esqueça de deixar o link do seu blog e/ou site para que eu possa retribuir.
Comentários como "Amei seu blog, sdv?" serão ignorados! Leia o post e seja gentil ♥